Juro que tentei...


Já se faz três anos que estou na blogosfera. Comecei como péssima blogueira, em um blog que só eu que visitava, background colorido com cores cegantes... Melhorei um pouquinho, e tive um blog chamado Imperfeita. Postaria junto uma ex-melhor amiga sobre moda, maquiagem... Não deu muito certo, o blog não cresceu.

Logo mais, o Imperfeita se tornou 'Moustache Lovers', onde eu postava certinho, meus layouts já eram super agradáveis, e mesmo assim, o máximo que eu consegui em SETE MESES de pura dedicação, foram 45 seguidores, a maioria: 'Seguindo, segue de volta?'.



A única vez que fui um pouco reconhecida, foi quando me tornei postadora de um blog que era muito lindo, Farry Teen. Tinha por volta dos 500, 600 seguidores, mas foi hackeado, tudo por causa de uma confusão, em que agora já se esqueceu, mas acredite, a Kaorii, do Kawaii World pra mim é um dos motivos que minha chance de postar em um blog com seguidores e leitores, foi por água a baixo. Não queiram saber mais.

Passei uns meses fazendo muitos, MUITOS layouts mesmo, e cada dia eu melhorava. Não estou me  gabando, mas eu estava ficando boa e sei muito bem mexer em html. Bom, foi criar o Empire R, muito idiota eu, era uma doce ilusão que eu um dia teria reconhecimento... Novamente, um fracasso. Então, pessoas, eu estou abandonando a blogosfera, vou começar a ler mais livros, jogar Criminal Case, Stardoll, e esquecer esse mundo em que não me trouxe nada de bom. Boa sorte pra vocês aí, eu criei uma página, Senhorita Drama, e acho que ela vai fracassar também, mas não custa tentar, pelo menos no Facebook eu tenho que ter algum crédito, caso contrário, acreditem, isso é muito ruim.


OBRIGADA AOS POUQUÍSSIMOS QUE ME APOIARAM (E SEGUIRAM E COMENTARAM) NO ER. 

12 comentários:

  1. aaah :( amava seus posts.. sei como é, isso dá muito desânimo. Se precisar, to aqui..

    ResponderExcluir
  2. vou sentir sua falta (na blogosfera claro, pq não faltam chances para nos vermos) :c quando entrar no fb vamos ter uma conversa.... haha, mas estou muito triste mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode ficar triste, esse blog realmente não tem futuro :/

      Excluir
  3. Tenho pena, vou ter saudades :c
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  4. "a Kaorii, do Kawaii World pra mim é um dos motivos que minha chance de postar em um blog com seguidores e leitores, foi por água a baixo" O que eu tenho a ver com você? .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, já foi esquecido. Aliás, quase pirei ao ver que você comentou aqui. Irei apagar o post, desculpe-me.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Pois é, deixarei aberto pra matar a saudade de vez em quando. Obrigada.

      Excluir
  6. Poxa amore, fico triste em ver que não deu certo o fato de você ser blogueira, sucesso no facebook, irei curtir lá com certeza, mas uma coisa te digo, talento você tem ;)

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada. Estarei postando em um blog, Guide Dream. Obrigada novamente, diwa *-*

      Excluir