Efeito Turn Of em imagens - Html Chan

Olá ;3 Vim trazer um efeito para Photofiltre e falar sobre o blog Html-Chan, que é muito lindo e perfeitinho, assim como aqui, ele também está começando e vocês poderiam seguir né? O HC é um blog sobre tutoriais e utilitários, debates e mais, eu particularmente amo esse blog e acho que vocês vão amar também. Para visitar, clique aqui e agora vamos ao efeito.

Ele é bem fofo e deixa a imagem escura, não sei porque coloquei no nome de Turn Of, sendo que ele não desliga, mas enfim, é legal e logo mais temos o antes e depois para você conferir.


Antes do efeito - Depois do efeito

As ferramentas que vamos usar são essas:


1. Clique duas vezes na ferramenta três mais três na ferramenta dois nó cerebral nos lerdos igual eu.

2. Agora, clique na ferramenta um e deixe dessa maneira:

Salve. Se deu certo comente, se deu errado comente também, em caso de dúvidas comente também, e caso nem leu o post, comente também, haha ;3

12 comentários:

  1. Legal esse efeito, cada vez mais vou conhecendo o photofiltre ><
    Le, gostaria de saber se você aceita me como afiliada do seu blog.
    Dê me a resposta no meu blog se possível, Beijos ><

    unicorns-paradise.blogspot.com
    ~Prins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo programa c;
      Sim, eu aceito vou comentar lá ;3

      Excluir
  2. Fica super lindo esse efeito, vou tentar fazer *u*

    AAAAAAAAAH, FICO TÃO FELIZ QUE VOCÊ ESTEJA NA BLOGOSFERA, SUA COISA FEIA *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mesmo!
      Haha, eu fiquei planejando um tempão e tals *--* Espero que dessa vez dê certo ;3

      Excluir
  3. Que legal o efeito :3 bem fácil de fazer e fica lindo na foto! Lindo seu blog,obrigada pela visita no TVB,seguindo aqui :)
    Küss->quem precisa de tv para ver beyoncé ♥.blogspot♥♥.com♥ [tire os corações e espaços para visitar]

    ResponderExcluir
  4. Bem legal esse efeito ^^ Vou tentar fazer, mas sei que vai ficar horrível já que sou péssima em mexer no PFS. E esqueci de dizer: Bem-vinda a blogosfera, mais um blog diwo !! E sobre a afiliação, já irei te adicionar ^^

    Kiss ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou hahah, muito obrigada, na verdade eu já estou faz tempo, só que eu sempre desistia sabe? Ah, obrigada, obrigada, obrigada *--*

      Excluir
  5. O efeito fica lindo, eu adorei!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esse efeito! Aceita afiliação? Seguindo ja :3

    fatosdemeninaa

    ResponderExcluir